Sou Cultura viva, pulsando no compasso da bateria! Sou sangue do gigante Brasil!

Sou Cultura viva, pulsando no compasso da bateria! Sou sangue do gigante Brasil!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Tom Maior 2013

 
A vermelho e amarelo trouxe um enredo que foi muito complicado em outras ocasiões quando abordado por várias escolas. Porém, o desenvolvimento do enredo sobre os desejos, a sexualidade, foi feita de uma forma muito tranquila, serena, sem os tradicionais exageros e inclusive certo mau gosto quando o assunto era trabalhado. 
Com o enredo "parqque dos desejos" e um samba que se transformou em um gostoso fundo musical a escola se credencia para a briga pela volta no desfile das campeãs! Vale lembrar que os enredos patrocinadoss multiplicam-se nos carnavais de São Paulo e Rio de Janeiro. Porém, não iremos aqui demonizar esses acordos. Todo o dinheiro do mundo não vale absolutamente nada se for mal utilizado! No caso da Tom Maior, todo centavo foi utilizado de uma forma muito qualificada. 

“Vamos viajar na imaginação
Ser feliz no “Parque dos Desejos”
Cada fantasia uma emoção
Pode se entregar não tenha medo
Veja o paraíso, um presente divinal
Onde o poder da sedução gerou o “Pecado Original”
Da pré-história a arte nos revela
O louco afã de uma era
No balanço desta onda, eu vou te levar
Em Roma brindar, luxúria
Fazer de tudo pra te enlouquecer
Só mesmo “Vênus” pra nos proteger
Já é madrugada…
Corpos se encontram ao luar
“Mil e Uma Noites” de amor
É bom viver e desfrutar
De coração à sensação
Num mundo de cores
Textura, sabores
Diversão é garantida
Seja prudente, previna-se então
Curta a vida com paixão
Me abraça, me beija, me faz delirar
Além da razão, amor eu vou te mostrar
A fonte do meu prazer, tu saberás de cor
Tom Maior”


Nenhum comentário:

Postar um comentário